Isabel Cunha d’Eça e Vítor Pereira, ambos no escalão de +65 anos, são os primeiros campeões no Masters Veteranos FPT/Peugeot, a decorrer no Complexo de Ténis do Jamor.
Nas finais, realizadas neste sábado, Isabel Cunha d’Eça logrou a vitória sobre Teresa Simões, por 6-1 e 6-3, enquanto Vítor Pereira estava a vencer, por 6-0 e 4-0, quando Francisco Carrilho desistiu.
Nos restantes escalões, em masculinos, José Ricardo Nunes e Gonçalo Pereira discutem o título em +35 anos, enquanto Matthieu Garcia terá pela frente João Marques, na categoria +40 anos.
Em +50 anos, Frederico Fauvelet e Nuno Delfino encontram-se na final.
Pedro Martins e Paulo Travassos disputam a final em +55 anos e Jorge Almeida enfrenta José Alberto Pereira, na decisão de +60 anos.
Em femininos, Dominika Gorecka decide o título de +45 anos com Susana Marques e Paula Zoio defronta Carmo Santos na final de +60 anos.
Nos encontros de atribuição dos terceiro e quarto lugares, João Cunha foi declarado vencedor, após falta de comparência de Vasco Graça, em +50 anos, e João Freitas superou Rui Claro, com duplo 6-1, no escalão de +55 anos.
Em +65 anos, o terceiro lugar foi alcançado por Carlos Cunha, mercê da falta de comparência de José Bóia, no embate de apuramento do terceiro classificado.
No escalão de +60 anos, Ann Fernandes e Luís Azevedo terminaram como terceiro classificados no Masters Veteranos FPT/Peugeot.
Ann Fernandes venceu Anabela Carlos, por 6-4 e 6-1, e Luís Azevedo triunfo frente a Augusto Cabrita, por 7-5 e 6-2.