Skip to content
Maio 25, 2021

/

Rápidas

Lousada Junior Cup II – 2021

Os tenistas portugueses a competirem na Lousada Junior Cup II – 2021, prova do ITF World Tennis Tour Juniors, lograram cinco triunfos, na abertura dos quadros principais de singulares e pares.

Em singulares, Eduardo Morais avançou para a segunda ronda com 6-3 e 6-0 sobre o grego Fillippos Astreinidis e Diogo Morais desembaraçou-se do lituano Pijus Vaitiekunas, quinto favorito, por 7-6 (6), 3-6 e 6-2.

Nos pares, Jaime Faria e Henrique Rocha, dupla segunda cabeça de série, venceu o sul-coreano Gerad Lee e o japonês Jay Friend, por 7-6 (4) e 6-2, ao passo que Tiago Pereira e o chileno Benjamin Fernandez impuseram-se a Rodrigo Deleu e Pedro Libório, por 7-5 e 6-1.

Diogo Morais e Henrique Petiz desenvencilharam-se de Seydina Andre (Senegal) e Maxime Dubouch (França), por 6-3 e 7-6 (5).

Vasco Leoe Prata e Eduardo Morais acabaram por sair de cena, após duplo 6-3 infligido pelo suíço Mika Brunold e pelo belga James van Herzeele, par quarto pré-designado.

Tiago Pereira cedeu perante o marroquino Hamza El Amine, por 7-5 e 7-6 (1), e Henrique Petiz perante o japonês Yamato Sueoka, terceiro cabeça de série, por 6-2 e 6-4. 

Mariana Campino foi eliminada pela norte-americana Elizabeth Coleman, primeira pré-designada, com um duplo 6-2, enquanto Mafalda Guedes não evitou 6-3 e 6-1 para a italiana Anna Paradisi.

Carolina Azadinho abandonou no início do terceiro set do confronto com a belga Marte Lambrecht, declarada vencedora com 6-7 (9), 6-0 e 1-0.

Partilhar

Notícias

Sofia Prazeres n.º 2 mundial em +50

Nove vezes campeã nacional absoluta nos tempos de profissional, Sofia Prazeres reencontrou-se com o sucesso

Tiago Pereira sobe 45 posições no ‘ranking’

O título de Tiago Pereira no ITF M25 da Figueira da Foz, na primeira semana

Cabral e Miedler nos quartos do ATP 250 de Gstaad

Da relva para a terra batida, superfície na qual conquistaram, esta temporada, os ATP Challengers

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais