Skip to content
Março 30, 2021

/

Rápidas

Millennium Estoril Open

João Sousa, número um nacional no presente, foi contemplado com um wild card para o quadro principal de singulares da sexta edição do Millennium Estoril Open, de 24 de abril a 2 de maio, no CT Estoril.

Campeão em 2018 no Millennium Estoril Open, a única prova portuguesa no ATP Tour, João Sousa entra no quadro principal de singulares, que integra as estreias de Diego Schwartzman (nono mundial) e Cristian Garin (20.º) e os regressos de Gael Monfils (14.º), Pablo Carreño Busta (conquistou o título em 2017, na final com Fred Gil) e Fabio Fognini (17.º).

O Millennium Estoril Open, com um prize money de 481 mil euros, foi apresentado nesta terça-feira, numa emissão na TVI coordenada por Iva Domingues, com a presença de João Zilhão, diretor do torneio, Miguel Maya (CEO do Millennium bcp) e Miguel Pinto Luz (vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais).

O Millennium Estoril Open terá uma bolha sanitária e decorrerá sem público. 

 

Partilhar

Notícias

Figueira Ladies Open arranca com sete lusas no ‘qualifying’

A terceira edição consecutiva do Figueira da Foz Ladies Open como ITF W100 começa, este

Tiago Pereira perde mas vai estrear-se no top-300

A jogar a primeira semifinal de um ATP Challenger, Tiago Pereira deu luta ao chinês

Francisco Rocha e Tiago Silva vice-campeões de pares

Francisco Rocha e Tiago Silva deixam o ITF M25 de Castelo Branco como vice-campeões de

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais