Skip to content
Janeiro 14, 2021

/

Rápidas

Novo período de confinamento geral

 

A prática de ténis, incluindo aulas, ao ar livre é permitida no período de confinamento geral, em vigor a partir das zero horas desta quinta-feira. 

Em conformidade com o novo diploma do Governo para este confinamento geral, devido à pandemia de covid-19, a Federação Portuguesa de Ténis, em comunicado após consulta «das entidades competentes», assinala que «os campos de ténis fechados deverão estar encerrados, com a exceção para a utilização de treinos do Centro de Alto Rendimento da FPT de atletas de alto rendimento e das seleções nacionais».

Quanto às instalações desportivas (campo ao ar livre, balneários e receções) em funcionamento, a Federação Portuguesa de Ténis sublinha que se «regem pelas regras de higiene e segurança definidas pela Direção-Geral da Saúde», bem como pelas normas «dispostas no número 4 do artigo 20.º» do decreto-lei n.º 3-A/2021, de 14 de janeiro.

Para acessar ao comunicado da Federação Portuguesa de Ténis, desta quarta-feira, clique em comunicado.pdf.

 

 

 

 

Partilhar

Notícias

Murta nos quartos e nas meias no W15 de Monastir

Quatro dias após ter erguido o primeiro troféu internacional de pares em dois anos, Inês

Nuno Borges afastado no Masters 1000 de Roma

No dia em que saiu fumo branco no Vaticano, Nuno Borges viu a porta de

Seleções de sub-18 em estágio a 31 de maio

O fim de semana de 31 de maio e 1 de junho vai levar à

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais