Skip to content
Julho 22, 2020

/

Rápidas

Tennis Europe cancela campeonatos europeus

 

Os circuitos de sub-14 e sub-16 da Tennis Europe retomam-se em 31 de agosto, apenas com a realização de torneios das Categorias 2 e 3.

As provas da Super Categoria e da Categoria 1 estão suspensas, uma vez que existem ainda tenistas que preferem não viajar ou estão proibidos de o fazer devido à pandemia de covid-19.

Com novos procedimentos de segurança e as devidas regras sanitárias, todos os torneios de sub-14 e sub-16 que se realizam a partir do último dia do próximo mês serão obrigados à redução das grelhas para 32 tenistas cada, sem sobreposição de qualifying e quadros principais.

Todos os torneios das categorias 2 e 3 de sub-14 e sub-16 não poderão ter espetadores.

Atendendo à situação, a Tennis Europe cancelou também os campeonatos da Europa de sub-14, sub-16 e sub-18, assim como o circuito de sub-12 deste ano, que regressa apenas em 1 de janeiro de 2021.

Partilhar

Notícias

Mariana Marques com ‘dobradinha’ nos femininos dos sub-12

Fotos: FPT/Beatriz Ruivo Com os parciais de 6-4 e 6-1 a dizerem muito menos do

Mariana Marques e Alexandre Calheiros campeões nacionais de pares mistos em sub-12 (vídeo)

Fotos: FPT/Beatriz Ruivo Ainda antes de entrar, pela terceira vez, no court central do Complexo

Alex Gameiro campeão nacional de sub-12 a dobrar (vídeo)

Fotos: FPT/Beatriz Ruivo Deitado na terra batida do emblemático do court central do Complexo de

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais