Skip to content
Julho 17, 2025

/

Rápidas

Tiago Pereira semifinalista de pares em Pozoblanco

Em busca do primeiro título de pares no circuito ATP Challenger, Tiago Pereira garantiu, pela terceira vez na carreira, presença nas meias-finais de pares deste nível no torneio de Pozoblanco, em Espanha. Esta quinta-feira, ao lado do dinamarquês Johannes Ingildsen, o algarvio, de 21 anos, fez valer a condição de dupla segunda favorita diante dos britânicos Duncan e MacKinlay, com os parciais de 3-6, 6-3 e 10-5.

A gozar o melhor ranking de singulares esta semana, Tiago Pereira (320.º) discute, na sexta-feira, o acesso inédito às meias-finais de nível challenger com o lituano Edas Butvilas (260.º).

Algo que o experiente compatriota Gastão Elias (328.º) não conseguiu fazer, esta noite, diante do britânico Oliver Crawford (234.º), oitavo cabeça de série que desfeiteou o antigo 57.º mundial português com os parciais de 3-6, 6-3 e 6-7 (5/7).

Foto: Pozoblanco Open

Partilhar

Notícias

Inês Murta mais perto do quadro principal no W50 de Leiria

Foi um começo auspicioso, o da portuguesa Inês Murta, na primeira ronda do qualifying deste

‘Dobradinha’ de Matilde e Duarte

Campeões de singulares no Campeonato Nacional Individual de sub-16, Matilde Novais e Duarte Sanches fizeram

Lourenço Silva e Costa e Tomas Vilaça arrecadam troféu de pares nos sub-16

A ambição de Duarte Sanches chegar ao triplete depois de conquistar o troféu nos singulares

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais