Skip to content
Março 16, 2024

/

Rápidas

Vale do Lobo Open I

 

Jaime Faria está outra vez numa final de singulares do ITF Men’s World Tennis Tour, depois de ter vencido o espanhol Mario Gonzalez Fernandez, na primeira meia-final do M25 Vale do Lobo Open I.

O tenista do CAR Jamor precisou de duas partidas, cumpridas em uma hora e 57 minutos, para vencer o qualifier espanhol, por 6-3 e 7-6 (3).

No domingo, Jaime Faria vai jogar a quarta final consecutiva com o vencedor da segunda meia-final, disputada pelo espanhol Daniel Merida Aguilar e pelo checo Hynek Barton.

Nos três M25 das semanas anteriores, realizados em Vila Real de Santo António, Faro e Quinta do Lago, Jaime Faria foi campeão de singulares.

Partilhar

Notícias

Trio luso mais perto do quadro em Loulé

Guilherme Valdoleiros, Hugo Maia e Miguel Pereira Lopes qualificaram-se para a terceira e última ronda

Francisca e Matilde Jorge nos quartos de final em Santo Domingo

Também cabeças de série nos singulares, foi nos pares, como principais favoritas ao troféu de

Rita Freitas nas meias-finais, Fred Gil nos quartos do Mundial

Campeã em título, depois da conquista memorável no Mundial individual realizado o ano passado, no

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais