Skip to content
Maio 6, 2018

/

Rápidas

FPT assinala «dia inesquecível para ténis português»

 

Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis, sublinhou a “grande importância para o ténis português a conquista de João Sousa do título em singulares do Millennium Estoril Open”, o que tornou “este domingo num dia verdadeiramente inesquecível, a fechar uma semana fantástica no CT Estoril, em que outros portugueses estiveram também em evidência”.

“João Sousa mostrou a qualidade e a magia do ténis português no CT Estoril. É um dia histórico, muito especial não só para João Sousa como para a modalidade, que engrandece com mais este marco histórico”, congratulou-se Vasco Costa, expressando o reconhecimento da Federação Portuguesa de Ténis “por tudo o que o vimaranense tem feito”.

O presidente federativo acrescentou também que “todos os portugueses devem sentir satisfação e orgulho por este título” de João Sousa, num momento em que o ténis português se afirma no mundo e que, neste fim de semana, registou mais dois êxitos.

Vasco Costa acrescentou que Gonçalo Oliveira – conquistou o título em pares no Challenger de Ostrava, na República Checa – e Bernardo Saraiva – segundo título consecutivo em duplas em Future em Jerba, na Tunísia – “contribuíram também para elevar bem alto o nome do ténis português neste fim de semana”.

Por último, o presidente da Federação Portuguesa de Ténis expressou “o desejo de ver no futuro dois portugueses na final deste grande torneio, o Millennium Estoril Open”.

 

 

Partilhar

Notícias

Favoritos impõem-se no Nacional de sub-12

Fotos: FPT/Beatriz Ruivo Finalista há um ano, Alexandre Calheiros, de 11 anos, fez valer a

Quarteto na segunda ronda do ITF M25 da Figueira da Foz

Já há quatro portugueses na segunda ronda do ITF M25 da Figueira da Foz, torneio

Nacional de sub-12 com quadros definidos

Madalena Pedroso, Francisca Krupenski, Anita Rodrigues, Benedita Pires, Victória Toma, Madalena Moreira, Caetana Monteiro, Maria

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais