Skip to content
Outubro 4, 2021

/

Rápidas

Campeonato Nacional Individual Veteranos

As finais em singulares do Campeonato Nacional Individual de Veteranos nos escalões de +35, +40 e +45 e +50 anos, em masculinos, e de +45, em femininos, ficaram definidas nesta segunda-feira.

Em +35 anos, Fred Gil discute título com José Ricardo Nunes, com quem formou o par  campeão do mundo em pares no escalão no Mundial de Umag, em Croácia.

No escalão de +40 anos, Matthieu Garcia joga a final com Mauri Brito Gomes, enquanto David Coelho enfrenta Marcos Santos no encontro de atribuição do título individual em +45 anos.

Nesta categoria, Sofia Prazes e Dominika Gorecka, que se cruzaram na fase de grupos, voltam a estar frente a frente, desta feita para a decisão do título nacional.

Frederico Fauvelet e Nuno Delfino são os finalistas em singulares no escalão de +50 anos.

Partilhar

Notícias

Sofia Prazeres n.º 2 mundial em +50

Nove vezes campeã nacional absoluta nos tempos de profissional, Sofia Prazeres reencontrou-se com o sucesso

Tiago Pereira sobe 45 posições no ‘ranking’

O título de Tiago Pereira no ITF M25 da Figueira da Foz, na primeira semana

Cabral e Miedler nos quartos do ATP 250 de Gstaad

Da relva para a terra batida, superfície na qual conquistaram, esta temporada, os ATP Challengers

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais