O par constituído por Analu Freitas e Angelina Voloshchuk é semifinalista no Vilamoura International U14.
Analu Freitas e Angelina Voloshchuk, dupla primeira cabeça de série, apuraram-se mercê do triunfo frente à francesa Liv Boulard e à holandesa Leila Fabbri, por 7-5 e 6-4.
Em pares masculinos, João Dinis Silva, que forma parceria com o francês Pierre Antoine Faut, garantiu também a presença nas meias-finais.
O par luso-francês levou a melhor sobre João Lopes e Gonçalo Quintela, por 7-6 (5) e 7-6 (5).
Nas provas individuais, João Dinis Silva é o único tenista português nos quartos de final, depois de ter-se desembaraçado de Gustavo Oliveira, por 6-4 e 6-2.
Angelina Voloshchuk, Bárbara Brito, Martim Bernardo, João Lopes e Gustavo Oliveira ficaram pelo caminho.
Clique AQUI para conferir os resultados dos encontros da jornada desta quinta-feira, nos courts de piso rápido do CT Portimão e Rocha.