Skip to content
Agosto 6, 2024

Campeonato Mundo Equipas Veteranos +40 anos

O coletivo luso de +40 anos, em femininos, foi o vencedor do Grupo D da Young Cup, competição que integra o Campeonato do Mundo em Equipas de Veteranos, no Jamor.

Com o triunfo sobre a França, por 2-1, Portugal terminou invicto o agrupamento, com mais um ponto que a França.

Neuza Silva venceu Christelle Duglos, por 7-5 e 6-2, ao passo que Inês Moura teve de jogar três partidas diante de Magalie Girard, mas acabou também a festejar a vitória, por 7-5, 4-6 e 6-4.

O encontro de pares ficou concluído com Isaura Forte Faria e Catarina Ferreira a consentirem 6-2 e 7-5 a Christelle Duglos e Anne-Valérie Evain.

A dupla portuguesa esteve em vantagem na segunda partida, por 5-1, e teve dois set points.

Partilhar

Notícias

Piros é o primeiro finalista do Indoor Oeiras Open II

Está encontrado o primeiro finalista do Indoor Oeiras Open II! Trata-se do húngaro Zsombor Piros,

Final de pares este sábado no Jamor

Em busca do primeiro troféu Challenger da carreira, que contabiliza duas mãos-cheias mas ao nível

Frederico Silva: “Fiquei muito contente com a notícia de voltar a representar Portugal na Taça Davis”

 Frederico Ferreira Silva foi o último resistente português no Indoor Oeiras Open II, ATP Challenger

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais