Skip to content
Maio 3, 2022

Maria Esther Bueño Cup, Estados Unidos

A seleção nacional de +50 anos, em femininos, não encontrou argumentos para contrariar Países Baixos, na terceira e última jornada do Grupo A da Maria Esther Bueño Cup, evento do Campeonato do Mundo de Equipas em Veteranos, a decorrer nos Estados Unidos.

Susana Marques não evitou 6-1 e 6-0 a favor de Sandy Wenderhold e Maria Alice Marques cedeu parciais iguais no embate com a neerlandesa Eveline Hamers.

4O par Susana Beato/Bárbara Corte-Real de Alvelos consentiu duplo 6-0 a Eveline Hamers e Mirjam Swarte.

Na classificação final do Grupo A, Portugal, que não transita para o play-off, ficou na terceira posição, precedido por Estados Unidos, primeiro, e Países Baixos, segundo.

 

Partilhar

Notícias

Favoritos impõem-se no Nacional de sub-12

Fotos: FPT/Beatriz Ruivo Finalista há um ano, Alexandre Calheiros, de 11 anos, fez valer a

Quarteto na segunda ronda do ITF M25 da Figueira da Foz

Já há quatro portugueses na segunda ronda do ITF M25 da Figueira da Foz, torneio

Nacional de sub-12 com quadros definidos

Madalena Pedroso, Francisca Krupenski, Anita Rodrigues, Benedita Pires, Victória Toma, Madalena Moreira, Caetana Monteiro, Maria

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais