As seleções nacionais de +35, +40 anos, em femininos, e as de +35, +40 e +45 anos, em masculinos, atuam na abertura do Campeonato do Mundo em Equipas de Veteranos, a partir das 9.30 horas de domingo, no CIF, Jamor e CT Estoril.
Portugal começa o Grupo A da Italia Cup (M35) frente a Áustria, enquanto o selecionado nacional defronta a Grã-Bretanha, no agrupamento F da Tony Trabert (M40), no Complexo de Ténis do Jamor.
A seleção nacional de +35 anos, em femininos, joga com Polónia, no Grupo C da Suzanne Lenglen Cup.
O coletivo português de +40 anos, em femininos, joga com Argentina, na primeira jornada do Grupo F da Young Cup, igualmente nos courts de terra batida do Jamor.
A seleção nacional de +45 anos, em masculinos, inicia o Grupo D da Dubler Cup com Alemanha, no CIF.
A equipa portuguesa de +45 anos, em femininos, ficou isenta na primeira jornada do Grupo B da Margaret Court Cup, no CT Estoril.
Portugal confronta Suécia, na segunda-feira.