Skip to content
Janeiro 5, 2018

Fed Cup

A seleção nacional da Fed Cup, inscrita no torneio do Grupo I da zona euro-africana, realiza um estágio no fim de semana, no CAR Jogos Santa Casa, no Jamor.

Para o início da preparação para o torneio na Estónia, em fevereiro, a selecionadora nacional na Fed Cup, Neuza Silva, coadvujada por Miguel Sousa, vão trabalhar com Inês Murta, Maria João Koehler, Francisca Jorge, Lúcia Quitério, Ana Filipa Santos, Maria Inês Fonte e Rita Pinto.

De 7 a 10 do próximo mês, a seleção portuguesa vai disputar o Grupo I da zona Europa/África da Fed Cup de novo em Talin, na Estónia.

No Tallink Tennis Centre,  Portugal junta-se a Áustria, Bulgária, Croácia, Estónia, Geórgia, Grã-Bretanha, Hungria, Letónia, Polónia, Sérvia, Eslovénia, Suécia e Turquia no torneio do Grupo I.

Partilhar

Notícias

Tiago Pereira conquista sexto troféu no M25 da Figueira da Foz

À sexta foi de vez e Tiago Pereira (365.º) conquistou, este domingo ,o título mais

Vasco Leote Prata e Diogo Morais campeões de pares na Figueira, Tiago Pereira finalista

A tão desejada final do primeiro ITF M25 da Figueira da Foz entre Tiago Pereira

Mariana Marques com ‘dobradinha’ nos femininos dos sub-12 (vídeo)

Fotos: FPT/Beatriz Ruivo Com os parciais de 6-4 e 6-1 a dizerem muito menos do

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais