Skip to content
Outubro 13, 2021

Kitty Godfree Cup

O selecionado feminino de Portugal, no escalão de +65 anos, venceu Israel, no primeiro confronto do play-off do 7.º ao 9.º da classificação geral da Kitty Godfree Cup, torneio que integra o Campeonato do Mundo em Equipas de Veteranos, na ilha espanhola de Maiorca.

Portugal – isento na segunda jornada do round robin, na quinta-feira, em que Israel mede forças com Turquia – está em primeiro e joga com o coletivo turco, na sexta-feira, no último dia do Mundial em Maiorca.

O triunfo de Portugal começou a desenhar-se no primeiro encontro em singulares, com Margarida Araújo a vencer Barbara Tsur, por 6-4, 1-6 e 7-5.

No segundo encontro individual, Conceição Novo ampliou para 2-0 a vantagem da seleção nacional, após 7-5 e 6-4 diante de Ruthy Edelman.

O par Angélica Damião/Teresa Simões encerrou o confronto com 6-2 e 7-5 sobre Lea Rozen e Robin Zell.

 

Partilhar

Notícias

Alexandre Calheiros, Tiago Leal e Mariana Marques em destaque no Braga Open U12

Alexandre Calheiros, vice-campeão de sub-12, e Tiago Leal chegaram às meias-finais do Braga Open U12,

Elmer Moller o primeiro finalista do Oeiras Open 4

Elmer Moller continua a ter fórmula de sucesso em Portugal. Meio ano após ter-se estreado

Gustavo Oliveira travado nos quartos do ITF J30 Hasselt

Gustavo Oliveira chegou aos quartos de final de singulares do ITF J30 de Hasselt, torneio

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais