Skip to content
Agosto 5, 2019

M55 Austria Cup

Portugal está na liderança repartida do Grupo E da Austria Cup, prova do escalão de +55 anos, em masculinos, do Mundial de Veteranos no CIF, Jamor e CT Estoril.

A seleção nacional, que venceu a Irlanda (3-0), no Jamor, tem um ponto em dois confrontos, o mesmo que os Estados Unidos, mas os norte-americanos têm menos um embate.

No compromisso com os irlandeses, o ~ultimo de Portugal no Grupo E, João Freitas jogou o primeiro encontro individual, desembaraçando-se do irlandês Neil Wilson, por 6-4, 4-6 e 6-4.

Imediatamente a seguir, Paulo Travassos desenvencilhou-se do britânico Mark Milligan, pelos parcelares de 6-1 e 6-1.

Já com o triunfo assegurado, Portugal elevou para 3-0, com Jorge Almeida e Sotero Rebelo a vencerem William Guiry e Michael Waldron, por 6-7 (4), 6-3 e 6-4.

Partilhar

Notícias

Do circuito internacional para o Nacional da II e III Divisões (vídeo)

Com ambições de ajudar os respetivos clubes a subir à I Divisão, foram alguns os

Quartos reservados no Nacional de sub-14

Miguel Coelho, Dimitry Balbi, João de Deus e Luís Bernardo Saraiva completaram o elenco de

Francisca Jorge eliminada no W50 de Corroios-Seixal

A condição de sétima favorita ao título no W50 de Corroios-Seixal não chegou para Francisca

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais