Skip to content
Agosto 13, 2023

Maureen Connolly Cup

A seleção nacional de +55 anos, em femininos, iniciou sem êxito o round robin do Grupo E da Maureen Connolly Cup, no Jamor, um dos três locais do Mundial de Veteranos em Equipas.

Portugal consentiu a vitória de França, por 3-0, na primeira jornada do agrupamento E da Maureen Connolly Cup.

Isabel Pinto não evitou 7-5 e 6-2 de Sylvie Mattel, enquanto Maria Conceição Vinha permitiu 6-0 e 6-1 a Valérie Vernet le Droff.

´No embate que fechou o confronto, Deolinda Duarte e Paula Falcão cederam frente a Anne Jacques e Marie-Dominique Larras, por 6-1 e 6-3.

Na segunda-feira, a formação portuguesa fica isenta, regressando à competição no dia seguinte, frente ao México.

Partilhar

Notícias

Tiago Pereira finalista a dobrar no M25 de Bol

Tiago Pereira está a uma vitória nos singulares e outra em pares para fazer a

Tiago Pereira nas meias do M25 de Bol

Tiago Pereira esteve à altura da condição de segunda cabeça de série do ITF M25

Lourenço e Diogo em busca do título de pares no J100 de Lousada

Lourenço Costa e Silva/Diogo Serafim carregam as esperanças de uma dupla portuguesa campeã na Lousada

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais