Skip to content
Fevereiro 1, 2023

Winter Cup 2023

 

A seleção nacional de Sub-16, em femininos, conhece na quinta-feira os adversários na fase de qualificação da Winter Cup 2023, no Lousada Ténis Atlântico, a partir de sexta-feira, até domingo.

O sorteio da Zona B de qualificação da Winter Cup 2023, fase que apura duas nações para a fase final, realiza-se às 18 horas, no Lousada Ténis Atlântico.

Portugal integra a zona de qualificação no Lousada Ténis Atlântico com Ucrânia, Grã-Bretanha, Irlanda, Chipre, Países Baixos e Croácia. 

O coletivo português, capitaneado por Neuza Silva, é constituído por: Angelina Voloshchuk, Lena Couto e Analu Freitas.

Com entrada livre, esta competição, promovida por Federação Portuguesa de Ténis, Associação de Ténis do Porto e Câmara Municipal da Lousada, realiza-se nos courts indoor do Lousada Ténis Atlântico pela quarta vez.

Partilhar

Notícias

Vasco Leote Prata e Diogo Morais campeões de pares na Figueira, Tiago Pereira finalista

A tão desejada final do primeiro ITF M25 da Figueira da Foz entre Tiago Pereira

Mariana Marques com ‘dobradinha’ nos femininos dos sub-12

Fotos: FPT/Beatriz Ruivo Com os parciais de 6-4 e 6-1 a dizerem muito menos do

Terminou a participação lusa em Wimbledon

Nuno Borges e o norte-americano Marcos Giron despediram-se na segunda ronda de pares de Wimbledon,

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais