Skip to content
Agosto 13, 2018

Taça Davis

 

João Sousa, Pedro Sousa, Gastão Elias e João Domingues formam a seleção nacional no confronto com a Ucrânia, primeira eliminatória do play-off de permanência no Grupo I da Zona Europa/África da Taça Davis, em Bucha, perto de Kiev, em 14 e 15 de setembro.

Nuno Marques, selecionador de Portugal, volta a convocar os quatro elementos que estiveram na Suécia, em abril, na segunda ronda do Grupo I da zona euro-africana, que os suecos venceram, por 3-2.

Em Bucha, no Campa Tennis Club, Portugal discute com a Ucrânia a permanência no escalão em court de psio rápido.

Se vencer, o selecionado português assegura a manutenção, mas se ceder terá de enfrentar a África do Sul, em outubro, na segunda e última eliminatória do play-off.

 

 

Partilhar

Notícias

Teresa Franco Dias nos quartos de pares do W15 de Ceuta

Teresa Franco Dias e a parceira italiana Valentina Losciale, que formam dupla segunda cabeça de

Europeu de sub-18 tem início hoje para quarteto luso

É em Oberpullendorf, na Áustria, que Gonçalo Castro, campeão nacional de sub-18, Salvador Monteiro, finalista,

Angelina Voloshchuk escala 67 posições no ‘ranking’

A maioridade atingida, este ano, e o consequente fim das restrições de torneios disputados, está

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais