Skip to content
Outubro 14, 2018

Taça Davis

A seleção nacional tem programadas sete sessões de preparação para a receção à África do Sul, no CIF, segundo play-off do Grupo I da Zona Europa/África da Taça Davis.

A primeira realiza-se a partir das 11 horas de terça-feira, um treino antecedido da sessão da África do Sul, com início às 9 horas.

Depois do almoço, Portugal treina das 15.30 às 18 horas, enquanto África do Sul tem sessão a partir das 13 horas.

Na quarta-feira, o selecionado de Nuno Marques tem previstas três sessões, a primeira das 9 às 11 horas, a segunda a partir das 13 até às 15.30 horas e a terceira das 17 às 18.30 horas, logo após o treino de África do Sul, marcado para as 15.30 horas.

Na quinta-feira, véspera do início da ronda, Portugal treina das 10 às 11.30 horas e das 16.30 às 18.30 horas.

No dia do sorteio, no Centro Cultural de Belém, a África do cumpre sessões às 8.30 e 14.30 horas.

 

Partilhar

Notícias

WTA125 das Caldas da Rainha sem portuguesas

Inês Murta e Ana Filipa Santos, em parceria no quadro de pares, foram as últimas

Trio luso nos oitavos do M25 de Setúbal

Francisco Rocha, Daniel Batista e João Graça (na foto) entraram com o pé direito no

Salvador Monteiro perde na 2.ª ronda do Europeu de sub-18

Vice-campeão nacional de sub-18, Salvador Monteiro foi afastado na segunda ronda do Campeonato da Europa

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais