Skip to content
Setembro 4, 2019

Taça Davis

 

A Bielorrússia recebe Portugal, em 13 e 14 deste mês, em Minsk, com os três tenistas mais cotados no presente, para discutir a passagem ao qualifying da Taça Davis Davis.

Egor Gerasimov (129.º no ranking ATP em singulares), Illya Ivashksa (144.º) e Uladzimir Ignatik (268.º) foram convocados por Igor Tikhonko, que vai estrear-se como «capitão» da Bielorrússia frente a Portugal, no Grupo I da Zona Europa/África da Taça Davis.

Para completar a seleção bielorrussa para o confronto com Portugal, Tikhonko selecionou o número um da Bielorrússia no presente em pares, Andrei Vasilevski (95.º na classificação mundial de duplas), e Alexander Zgirovsky, que completou 18 anos em julho.

Relativamente ao anterior compromisso da Bielorrússia, deslocação à Eslováquia, com os eslovenos a vencerem (3-1), Max Mirnyi ficou de fora da convocatória.

A seleção nacional, capitaneada por Rui Machado, coadjuvado por Gonçalo Nicau, é formada por: João Sousa, Pedro Sousa, João Domingues e Frederico Silva (um regresso).

Partilhar

Notícias

Mariana Marques e Alexandre Calheiros campeões nacionais de pares mistos em sub-12 (vídeo)

Fotos: FPT/Beatriz Ruivo Ainda antes de entrar, pela terceira vez, no court central do Complexo

Alex Gameiro campeão nacional de sub-12 a dobrar (vídeo)

Fotos: FPT/Beatriz Ruivo Deitado na terra batida do emblemático do court central do Complexo de

Vasco Prata e Diogo Morais finalistas de pares no M25 da Figueira da Foz

Gastão Elias e Tiago Pereira apuraram-se, esta sexta-feira, para as meias-finais do novo Figueira da

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais