Skip to content
Agosto 26, 2022

Taça Davis

 

 

O italiano Roberto Ranieri foi designado juiz árbitro da receção de Portugal ao Brasil, em Viana do Castelo, em 16 e 17 do próximo mês, play-off do Grupo I Mundial da Taça Davis.

Ranieri foi juiz árbitro nas eliminatórias Portugal-Ucrânia, no CIF, em 2017, e no confronto da seleção nacional com África do Sul, igualmente no centenário clube de Monsanto, no ano seguinte.

A equipa de árbitros de cadeira no Centro Cultural de Viana do Castelo será constituída pelo francês Emmanuel Joseph e pelo italiano Andrea Mangione.

Portugal e Brasil vão defrontar-se pela primeira vez na competição, num confronto em que a seleção vencedora marcará presença no qualifying de Taça Davis Finais, em fevereiro de 2023.

Partilhar

Notícias

Angelina Voloshchuk forma sexteto no ITF W50 de Corroios-Seixal

Angelina Voloshchuk (na foto) furou o qualifying do W50 de Corroios-Seixal e aumentou para um

Clubes lutam pela promoção no Nacional da II e III Divisões

A equipa masculina de Riba Clube alcançou a promoção à divisão principal depois de vencer,

Tiago Pereira conquista sexto troféu no M25 da Figueira da Foz

À sexta foi de vez e Tiago Pereira (365.º) conquistou, este domingo ,o título mais

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais