Skip to content
Março 30, 2017

Taça Davis

A seleção nacional vai realizar um total de seis sessões de preparação para a receção à Ucrânia, segunda eliminatória do Grupo I da zona euro-africana da Taça Davis, de 7 a 9 do próximo mês, no CIF.

A preparação de Portugal começa na próxima segunda-feira, a partir das 11.30 horas, no “court” coberto do CIF, no qual vai decorrer a ronda com a Ucrânia.

Antes de João Sousa, Gastão Elias, Pedro Sousa e João Domingues, a formação de Andrei Medvedev realiza um treino das 10 às 11.30 horas.

Na parte da tarde, a seleção portuguesa volta a cumprir um treino, a partir das 17 horas, hora marcada para o final da sessão de preparação da Ucrânia, com início às 14.30 horas.

Na terça-feira, o treino de Portugal começa às 10 horas e prolonga-se por uma hora e meia, após o qual entra em “court” a Ucrânia.

Portugal volta ao trabalho das 14.30 às 17 horas e a Ucrânia das 17 às 19 horas.

Na quarta-feira, dia em que se realizam as habituais conferências de imprensa das duas seleções, o selecionado de Nuno Marques, coadjuvado por Emanuel Couto e com o apoio de Carlos Costa, realiza sessão depois da Ucrânia, das 11.30 às 13.30 horas.

Portugal fecha a preparação na parte da tarde, a partir das 17 horas, durante uma hora e meia.

 

Partilhar

Notícias

Nacional de sub-12 com quadros definidos

Madalena Pedroso, Francisca Krupenski, Anita Rodrigues, Benedita Pires, Victória Toma, Madalena Moreira, Caetana Monteiro, Maria

Catorze portugueses no quadro do M25 da Figueira da Foz

Diogo Morais (na foto), Tomás Pinho, Hugo Maia e o Masters Absoluto FPT, Guilherme Valdoleiros,

Frederico Silva na 2.ª ronda do ATP Challenger de Brasov

Frederico Ferreira Silva garantiu acesso à segunda ronda no quadro principal do ATP Challenger 75

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais