Skip to content
Abril 8, 2017

Taça Davis

 

A seleção da Ucrânia vai apresentar Artem Smirnov e Denys Molchanov no encontro de pares da segunda ronda do Grupo I, Zona Europa/África da Taça Davis, neste sábado, no “court” coberto do CIF, a partir das 15 horas.

O “capitão” da Ucrânia, Andrei Medvedev, optou por substituir Illia Biloborodko (completa 16 anos em maio e é o tenista mais novo de sempre numa convocatória na Taça Davis) por Artem Smirnov.

Smirnov jogou no primeiro encontro da eliminatória – cedeu perante Elias, em cinco partidas – e está posicionado em 858.º no “ranking” ATP em pares, enquanto Molchanov é o atual 125.º.

João Sousa ocupa a 146.ª posição mundial em pares e Elias está em 232.º.

Portugal está em vantagem por 2-0 e, se vencer neste sábado, assegura a presença no “play-off” de promoção ao Grupo Mundial, em setembro.

Partilhar

Notícias

Matilde e Francisca Jorge semifinalistas no Algarve

Depois de terem assegurado os respetivos lugares nos quartos de final de singulares no W75

Irmãs Jorge nos quartos de final do W75 da Quinta do Lago

Francisca Jorge e Matilde Jorge continuam a ter motivos para celebrar no W75 da Quinta

Henrique Rocha e Frederico Silva semifinalistas de pares na China

Afastados do quadro de singulares, Henrique Rocha e Frederico Ferreira Silva continuam, todavia, a saborear

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais