Skip to content
Abril 8, 2017

Taça Davis

 

A seleção da Ucrânia vai apresentar Artem Smirnov e Denys Molchanov no encontro de pares da segunda ronda do Grupo I, Zona Europa/África da Taça Davis, neste sábado, no “court” coberto do CIF, a partir das 15 horas.

O “capitão” da Ucrânia, Andrei Medvedev, optou por substituir Illia Biloborodko (completa 16 anos em maio e é o tenista mais novo de sempre numa convocatória na Taça Davis) por Artem Smirnov.

Smirnov jogou no primeiro encontro da eliminatória – cedeu perante Elias, em cinco partidas – e está posicionado em 858.º no “ranking” ATP em pares, enquanto Molchanov é o atual 125.º.

João Sousa ocupa a 146.ª posição mundial em pares e Elias está em 232.º.

Portugal está em vantagem por 2-0 e, se vencer neste sábado, assegura a presença no “play-off” de promoção ao Grupo Mundial, em setembro.

Partilhar

Notícias

Favoritos impõem-se no Nacional de sub-12

Fotos: FPT/Beatriz Ruivo Finalista há um ano, Alexandre Calheiros, de 11 anos, fez valer a

Quarteto na segunda ronda do ITF M25 da Figueira da Foz

Já há quatro portugueses na segunda ronda do ITF M25 da Figueira da Foz, torneio

Nacional de sub-12 com quadros definidos

Madalena Pedroso, Francisca Krupenski, Anita Rodrigues, Benedita Pires, Victória Toma, Madalena Moreira, Caetana Monteiro, Maria

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais