Skip to content
Setembro 16, 2017

Taça Davis – «Play-off» de acesso ao Grupo Mundial

João Sousa prometeu que dará “o melhor” no encontro de singulares de domingo, o penúltimo do confronto entre Portugal e Alemanha, “play-off” de acesso ao Grupo Mundial da Taça Davis, no Central do Jamor.

Com Portugal em desvantagem (1-2), João Sousa disse que está consciente da importância do encontro com Jan-Lennard Struff, caso o “capitão” alemão não opte por substituir o tenista, de 1,96 metros de altura.

“Amanhã [domingo], é mais um encontro de ténis e estou consciente de que não posso perder, mas não é pressão extra, porque todos os encontros são imporantes. Vou dar o meu melhor, a ronda é muito importante para nós”, declarou.

João Sousa, que atuou ao lado de Gastão Elias uma vez mais, referiu que o encontro – vencido pelos alemães Jan-Lennard Struff e Tim Puetz, por 6-4, 3-6, 7-6 (5), 6-4 e 6-4 – “foi decidido em pequenos detalhes”.

Lamentando que a vitória não tenha sorrido a Portugal, João Sousa disse que o par português deu “tudo” para vencer, perante “um par que se sabia que era forte”.

Gastão Elias vincou a certeza de que Portugal “vai ganhar” os derradeiros encontros do “play-off”, no domingo, a partir das 11 horas.

“Estamos um pouco tristes, mas saímos de cabeça erguida e tenho a certeza de que ainda vamos ganhar”, afirmou.

 

 

 

 

 

 

 

Partilhar

Notícias

Murta nos quartos e nas meias no W15 de Monastir

Quatro dias após ter erguido o primeiro troféu internacional de pares em dois anos, Inês

Nuno Borges afastado no Masters 1000 de Roma

No dia em que saiu fumo branco no Vaticano, Nuno Borges viu a porta de

Seleções de sub-18 em estágio a 31 de maio

O fim de semana de 31 de maio e 1 de junho vai levar à

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais