Skip to content
Abril 7, 2018

Taça Davis

 

O par João Sousa/Gastão Elias não conseguiu evitar a cedência em duas partidas frente à dupla sueca Markus Eriksson/Robert Lindstedt, no terceiro encontro da eliminatória que opõe Portugal à Suécia, em Estocolmo, ronda dois do Grupo I da Zona Europa/África da Taça Davis.

João Sousa e Gastão Elias, que discutiram o tie-break com uma recuperação de 6-3 para 6-6, acabaram por consentir os parcelares de 7-6 (6) e 6-2 a Markus Eriksson e Robert Lindstedt, em uma hora e meia.

Portugal está em desvantagem (1-2) na eliminatória, que garante a presença no play-off de acesso ao Grupo Mundial da Taça Davis à nação vencedora.

A seleção nacional, capitaneada por Nuno Marques, tem a possibilidade de igualar a Suécia no terceiro encontro de singulares da ronda, com João Sousa a enfrentar Elias Ymer. Um embate entre os números um português e sueco na atualidade.

Depois, a encerrar a eliminatória em Estocolmo, Gastão Elias joga com Mikael Ymer.

 

 

Partilhar

Notícias

Duas duplas com lusas nos quartos em Oeiras

As três melhores tenistas nacionais continuam em prova ainda no quadro de pares do Oeiras

Francisca Jorge: “Acredito que estive melhor e mereci a vitória”

A felicidade de duas vitórias na estreia em singulares e nos pares no Oeiras CETO

João Graça nos oitavos no M15 de Sanxenxo

João Graça (1354.º da ATP) juntou-se ao compatriota João Domingues, apurado desde a véspera para

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais