Skip to content
Setembro 7, 2025

‘Dobradinha’ de Kika Lima no Monte Aventino

Um dia após terem partilhado a mesma metade do court para se sagrarem campeãs de pares da Smashevents Cup, torneio de categoria 3 do calendário de sub-16 da Tennis Europe, Kika Lima e Sofia Almeida foram adversárias na final de singulares desta competição realizada no Complexo Desportivo do Monte Aventino, tendo a primeira arrecadado o título.

Quinta favorita, Kika Lima ganhou a batalha com a parceira de duplas e quarta cabeça de série com renhidos parciais de 6-7, 7-6 e 7-5.

O brasileiro João Mendes foi o vencedor de singulares masculinos, ao ganhar a final disputada com o ucraniano Tymofii Grytsenko, segundo favorito (6-4 e 6-3).

Foto: Beatriz Ruivo/FPT

Partilhar

Notícias

Sub-12 competem no Cascais Tennis Europe

José Severino (na foto), Daniel Sava, João Bettencourt. Ziyu Fu, Diogo Dantas, Pedro Maia, Francisco

Kika Lima e Sofia Almeida campeãs de pares e finalistas de singulares na Smashevents Cup

Já se sabia que do quadro feminino de singulares da Smashevents Cup, torneio de categoria

Francisca Jorge desperdiça ‘match points’ e perde no W50 de Leiria

Francisca Jorge (na foto) perdeu nos quartos de final do W50 de Leiria, torneio do

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais