Skip to content
Maio 23, 2025

João Deus de pares na final do Bergantov Memorial

João Deus foi o português a ter chegado mais longe no Bergantov Memorial, torneio de categoria 3 da Tennis Europe que reúne os escalões de sub-14 e sub-16 em Maribor, na Eslovénia.

O tenista do Clube de Ténis de Setúbal garantiu lugar na final de pares dos sub-14, ao lado do belga Noah Eputa Asembwa. Superaram os suíços Noah Honsberger e Nicolas Panoussopoulos, segundos cabeças de série, com os parciais de 6-7, 6-4 e 10-6. O duo luso-belga discute o título, este sábado, com o par formado pelo esloveno Mark Pavcic e o francês Arthur Poussin.

Nos sub-14 femininos, Noa Freitas não conseguiu fazer valer a condição de terceira pré-designada diante da helvética Lilly Falkenberg (11.ª), cedendo 2-6 e 4-6 nos quartos de final.

A participação portuguesa também ficou concluída nessa ronda dos sub-16 femininos em singulares, com os desaires de Madalena Fernandes e Maria Carneiro. A primeira perdeu com 6-7 e 1-6 diante de Nika Stor e Maria batalhou três sets com a bósnia principal favorita antes de ceder 6-3, 2-6 e 4-6.

Foto: FPT/Sara Falcão

Partilhar

Notícias

Diogo Marques na final de pares do M25 de Heraklion

Diogo Marques garantiu lugar na final de pares do ITF M25 de Heraklion, na Grécia.

Francisco Cabral e Lucas Miedler perdem no ATP 250 de Genebra

Francisco Cabral e Lucas Miedler viram goradas as esperanças de conquistar o primeiro título ATP

Noa, Maria e Madalena nos quartos no TE Maribor

Noa Freitas, Maria Carneiro, Madalena Fernandes (na foto) e João Deus continuam nas decisões, uns

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais