Skip to content
Dezembro 29, 2024

Carmo Rodrigues sem perder oportunidade

Há um ano, Carmo Rodrigues deixou o Masters Juvenil como finalista de sub-12, após ceder o título a Constança Fernandes. Este domingo, na despedida do escalão, a campeã nacional de sub-12 não perdeu a oportunidade de sair da nave do Jamor como campeã.

Na final, a tenista do Rackets Pro EUL levou a melhor sobre Victoriya Olenych, do CTP São Brás de Alportel, com os parciais de 6-4 e 6-2.

Esta competição, recorde-se, reúne os oito melhores jogadores masculinos e femininos de cada escalão que estiveram em destaque nos respetivos torneios de nível A e B, Campeonatos Regionais e Campeonato Nacional e viram esses oito melhores resultados refletidos nos rankings relativos.

Foram convidados para o Masters Juvenil FPT os oito jogadores mais pontuados por género e escalão etário, desde que tenham participado em, pelo menos, seis torneios de singulares do Grupo Juvenil.

Partilhar

Notícias

Dino Molokova, de ‘sparring partner’ a ‘wild card’ no Jamor

Dino Molokova Ferreira chegou ao Jamor para ganhar rodagem a treinar-se com jogadores mais cotados

Afonso Coutinho entra a ganhar no TE16 de Stavanger

Quarto cabeça de série no TE 16 Stavanger, o português Afonso Coutinho entrou a ganhar

Tiago Pereira supera ex-37.º mundial

Tiago Pereira está a uma vitória de entrar no quadro principal do Indoor Oeiras Open

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais