A Seleção Nacional feminina saboreou a primeira vitória no Campeonato do Mundo por equipas de +45, que decorre em Tóquio, Japão.
A discutir um lugar entre o 17.º e o 24.º da Margaret Court Cup com a congénere da Índia, Célia Sá ganhou a Arti Ganesh pelos parciais de 6-3 e 6-1 e a capitã Magda Silva Leal superiorizou-se com duplo 6-0 a Meenakshi Srinivasan.
Uma vez que a contenda estava decidida, as equipas abdicaram de disputar o par previsto entre Susana Marques/Raquel Themudo e Meenakshi Srinivasan/Sonal Vohra.

A Seleção Nacional masculina vai discutir com a Chéquia o 13.º posto na Dubler Cup. Isto depois de Portugal ter sofrido derrota, esta quarta-feira, com a congénere da Suécia (1-2).
António Moura obrigou Andreas Lindgren a jogar três sets antes de cedeu o primeiro ponto com os parciais 6-4, 0-6 e 6-10. Nuno Matias equilibrou o frente a frente, ganhando a Jonas Nilsson com 6-7 (8-10), 6-2 e 10-6. No par, a batalha continuou a ser renhida, mas Luís Sousa Pinto e Nuno Topa cederam 1-6, 6-4 e 6-10 aos nórdicos Karl Lindberg e Jonas Nilsson.