PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Open Baía de Setúbal

Quatro duplas com portugueses na ronda inaugural

Quatro duplas com portugueses vão discutir a ronda inaugural do torneio de pares do Open Baía de Setúbal, prova no CT Setúbal, da série de competições do circuito mundial de ténis em cadeira de rodas de três mil dólares.

Não antes das 15 horas, Carlos Leitão e Jean Paul Melo jogam com Cristiano Magalhães e o húngaro Ferenc Gábor Lelik, enquanto João Sanona e o francês Geoffrey Jasiak, par terceiro favorito, enfrentam os espanhóis Francisco Garcia e Arturo Montes Vorcy.

João Couceiro e o espanhol Juan Rodriguez Roman têm encontro marcado com o irlandês Garreth Greene e o britânico John Lambert, dupla quarta cabeça de série.

O programa de sexta-feira começa com o encontro dos quartos de final de Jean Paul Melo com Geoffrey Jasiak, às 10 horas. 

À mesma hora, Cristiano Magalhães atua frente ao espanhol Francisco Javier Ruiz Lopez, seguindo-se o embate de João Couceiro com Juan Rodriguez Roman. Os dois encontros são do quadro B.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.