PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Circuito TCR 3 - Monte Aventino

Trindade, Matos, Santos e Saavedra iniciam a vencer

 

Mário Trindade, Vinicius Matos, Adriano dos Santos e Álvaro Saavedra iniciaram a vencer o Circuito TCR 3 - Monte Aventino, prova portuense, inserida no calendário de ténis em cadeira de rodas desta época.

No primeiro encontro desta edição do Circuito TCR 3 - Monte Aventino, da ronda um do quadro principal misto em singulares, Mário Trindade (Viseu Royal TC) impôs-se a Joaquim Soares (CT Marco), por 6-4 e 6-0.

Vinicius Matos (Vinicius Matos) triunfou diante de Bruno Caires (Vilamoura TPA), por 2-6, 6-4 e 7-6 (4), enquanto Adriano dos Santos saiu vencedor do embate com Wilson Silva, ambos do Viseu Royal TC, por 6-1 e 6-2.

Na estreia de Manuela Oliveira em encontros oficiais, a tenista do TC Famalicão não foi além de 6-2 e 6-1 frente a Álvaro Saavedra, que representa Lousada TA.

No sábado, a partir das 9.30 horas, começa-se a jogar a ronda dois, com os encontros entre Carlos Leitão (CT Pombal), primeiro cabeça de série, e Mário Trindade, ao passo que João Sanona (CT Setúbal) enfrenta Vinicius Matos.

Não antes das 10.30 horas, Francisco Aguiar (CS Nun'Álvares), segundo pré-designado, joga com Álvaro Saavedra e José Sousa (Lousada TA) estreia-se frente a Adriano dos Santos.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.