PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Circuito TCR 3 - Monte Aventino

Carlos Leitão e Álvaro Saavedra cruzam-se na final

 

Carlos Leitão e Álvaro Saavedra cruzam-se na final do Circuito TCR 3 - Monte Aventino, prova de ténis em cadeira de rodas que completa no domingo, no pavihão do Complexo de Ténis do Monte Aventino, no Porto.

A discussão do título entre Carlos Leitão (CT Pombal) e Álvaro Saavedra (Viseu Royal TC) esdtá marcada para as 9 horas de domingo.

Nas meias-finais, Carlos Leitão venceu João Sanona, por 6-2 e 6-3, enquanto Álvaro Saavedra impôs-se a Adriano dos Santos (também do Viseu Royal TC), por 6-2 e 6-1.

No quadro B, a final vai ser disputada, igualmente no domingo, por Francisco Aguiar (CS Nun'Álvares) e José Sousa (Lousada TA).

Isento na ronda um, Francisco Aguiar fechou a segunda eliminatória com o triunfo sobre Wilson Silva (Viseu Royal TC), por 6-1 e 6-2.

José Sousa venceu Manuela Oliveira (TC Famalicão), por duplo 6-0.

Na primeira ronda, Wilson Silva venceu Joaquim Soares (CT Marco), por 6-2 e 6-1, e Manuela Oliveira levou a melhor sobre Bruno Caires (Vilamoura TPA), por 7-5, 6-7 (6) e 13-11.

Nos pares, ronda inaugural (quartos de final),José Sousa e Álvaro Saavedra eliminaram Vinicius Matos e Mário Trindade (ambos do Viseu Royal TC), enquanto Manuela Oliveira e Carlos Leitão superiorizaram-se a Bruno Caires e Joaquim Soares, por 6-2 e 6-3.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.