PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Masters Veteranos FPT/Peugeot

Isabel Cunha d'Eça e Vítor Pereira campeões no Jamor

 

Isabel Cunha d'Eça e Vítor Pereira, ambos no escalão de +65 anos, são os primeiros campeões no Masters Veteranos FPT/Peugeot, a decorrer no Complexo de Ténis do Jamor.

Nas finais, realizadas neste sábado, Isabel Cunha d'Eça logrou a vitória sobre Teresa Simões, por 6-1 e 6-3, enquanto Vítor Pereira estava a vencer, por 6-0 e 4-0, quando Francisco Carrilho desistiu.

Nos restantes escalões, em masculinos, José Ricardo Nunes e Gonçalo Pereira discutem o título em +35 anos, enquanto Matthieu Garcia terá pela frente João Marques, na categoria +40 anos.

Em +50 anos, Frederico Fauvelet e Nuno Delfino encontram-se na final.

Pedro Martins e Paulo Travassos disputam a final em +55 anos e Jorge Almeida enfrenta José Alberto Pereira, na decisão de +60 anos.

Em femininos, Dominika Gorecka decide o título de +45 anos com Susana Marques e Paula Zoio defronta Carmo Santos na final de +60 anos.

Nos encontros de atribuição dos terceiro e quarto lugares, João Cunha foi declarado vencedor, após falta de comparência de Vasco Graça, em +50 anos, e João Freitas superou Rui Claro, com duplo 6-1, no escalão de +55 anos. 

Em +65 anos, o terceiro lugar foi alcançado por Carlos Cunha, mercê da falta de comparência de José Bóia, no embate de apuramento do terceiro classificado.

No escalão de +60 anos, Ann Fernandes e Luís Azevedo terminaram como terceiro classificados no Masters Veteranos FPT/Peugeot.

Ann Fernandes venceu Anabela Carlos, por 6-4 e 6-1, e Luís Azevedo triunfo frente a Augusto Cabrita, por 7-5 e 6-2. 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.