PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Onde podes jogar?

Existem campos de ténis espalhados por todo o país. Grande parte está dentro de espaços organizados que são a maioria dos 365 Clubes de ténis em actividade.

Para além desses, existem mais campos em espaços públicos e que normalmente são geridos por autarquias locais.

Para jogar num Clube regularmente é necessário ser sócio e, se assim acontecer, o custo da utilização é mais baixo do que se não for sócio. Quer isto dizer que se pode jogar sempre, mesmo não sendo sócio, tendo para isso que se pagar mais.

Os campos “municipais” são mais baratos, mas não têm a mesma organização do clube onde pode criar as suas amizades e escolher os seus parceiros de jogo, para além de poder igualmente participar nas diversas actividades especialmente organizadas para os sócios.

São poucas as instalações de ténis municipais que têm balneários e apoio de bar ou restaurante.

Para saber onde são os clubes de ténis abra o site da Federação e procure em Associações Regionais ou directamente em Clubes.

Copyright © 2017 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.