PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Estágio das seleções seniores no Jamor

Primeiros treinos estão cumpridos

O estágio das seleções nacionais de seniores iniciou-se no CAR do Jamor, com a realização dos treinos das equipas em femininos e masculinos. 

A seleção feminina foi a primeira a cumprir a primeira de duas sessões de treino programadas para esta sexta-feira.

André Lopes,  selecionador nacional de Portugal na Fed Cup e coordenador técnico da Federação Portuguesa de Ténis, ministrou um treino de duas horas de duração, coadvujado por Miguel Sousa, responsável pela seleção nacional de juniores em femininos.

Bárbara Luz não participou - a campeã nacional absoluta junta-se à seleção na parte da tarde - e Maria João Koehler, que se ressentiu do joelho direito, também esteve ausente.

Beatriz Rodrigues Bento, Inês Murta, Mafalda Fernandes e Cláudia Gaspar estiveram nos "courts".

Ivone Álvaro, radicada no Brasil, Maria Palhoto, a realizar estágio de preparação da nova temporada em Espanha, Rita Vilaça, Maria Tavares e Bárbara Choon não integram a seleção.

Em masculinos, André Gaspar Murta esteve entregue aos cuidados do fisioterapeuta Carlos Costa e foi o único a não integrar o lote de convocados nos trabalhos no CAR.

Para completar o grupo de oito atletas, Nuno Marques, selecionador nacional de Portugal na Taça Davis, que conta com a colaboração de Emanuel Couto, chamou Henrique Sousa, atleta que integra a equipa do CAR, para participar na sessão conjuntamente com Rui Machado, Frederico Gil, Vasco Mensurado, Leonardo Tavares, Nuno Deus, Felipe Cunha e Silva e Nuno Borges.

Após o almoço, Carlos Costa realiza uma palestra subordinada a prevenção de lesões.

As seleções nacionais voltam aos treinos na parte da tarde.

 

 

 

 

 

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.