PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Faro Future Portugal 2

Nunes, Morgan, António, Luís e Dias triunfam também

 

José Ricardo Nunes, Evan Morgan, João António, Tomás Luís e Francisco Dias triunfaram também na ronda inaugural do "qualifying" do Faro Future Portugal 2, que se iniciou neste sábado, no Centro de Ténis de Faro.

Evan Morgan levou a melhor sobre o argentino Valentin Salomon, por 3-6, 6-3 e 6-4, e José Ricardo Nunes impôs-se ao irlandês Dorian Kos, por 6-4 e 6-3.

João António assinou um duplo 6-2 frente ao russo Zakhar Trapeznikov, Francisco Dias afastou o nono cabeça de série, o francês Antoine Walch, por 7-6 (6) e 6-2, e Tomás Luís foi mais forte do que o italiano Francesco Denicoloi, por 7-5 e 6-1.

Pedro Graça cedeu perante o holandês Alban Menffels, por 6-1, 3-6 e 6-1, e Bernardo Serra Vieira foi forçado ao abandono no encontro com Rafael Mazon-Hernandez, numa altura em que o português estava a vencer por 3-2 na terceira partida. O espanhol foi declarado vencedor do encontro, fechado com os parciais de 7-5, 2-6 e 3-2. 

Afonso Portugal, Daniel Batista, André Rodeia, Guilherme Sousa Severin, Martim Leote Prata e Tomás Almeida vão também jogar a primeira ronda do "qualifying" do segundo "Future" em Portugal, neste ano.

Copyright © 2019 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.