PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Faro Future Portugal 2

Francisco Dias é o primeiro luso nas finais do «qualifying»

 

Francisco Dias está já nas finais do "qualifying" de singulares do Faro Future Portugal 2, depois dos dois triunfos registados neste domingo.

Dias começou por impôr-se a Tomás Luís, por 6-2 e 6-4, na segunda ronda, para depois jogar com o holandês Alvban Meuffels na penúltima ronda do "qualifying" e vencer em duas partidas, por 6-4 e 6-2.

Daniel Batista realizou também dois encontros neste domingo, porém sem conseguir a continuidade na fase prévia no segundo embate.

Batista, que venceu Afonso Portugal na parte da manhã, por 6-0 e 6-3, acabou por ser eliminado frente ao holandês Mick Veldheer, quarto cabeça de série, por 7-6 (2) e 6-4.

Nos encontros da segunda ronda, Daniel Rodrigues venceu o letão Martins Rocens, por 6-2 e 7-5, e Martim Leote Prata eliminou o sexto pré-designado, o holandês Marc Dijkhhuizen, por 7-5, 4-6 e 6-3.

Daniel Rodrigues e Martim Leote Prata voltam a jogar neste domingo, para discutirem um lugar na quarta e última ronda do "qualifying".

Nuno Carmelo foi afastado pelo irlandês Sean Collins, por 6-3, 2-6 e 6-4, e João Graça terminou a prestação frente ao francês Joffrey de Schepper, oitavo cabeça de série, por 6-1 e 6-3. 

Evan Morgan não foi também feliz, com Alban Meufelles mais forte, fechando com 7-6 (4) e 6-1.

 

 

 

Copyright © 2019 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.