PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Faro Future Portugal 2

André Gaspar Murta ficou com a «fava» no sorteio

 

O sorteio do quadro principal de singulares do Faro Future Portugal 2 realizou-se nesta segunda-feira e André Gaspar Murta ficou com a "fava".

André Gaspar Murta ("wild card") enfrenta na ronda um o quinto cabeça de série, o francês Antoine Escoffier.

Gonçalo Oliveira, primeiro favorito, terá pela frente o austríaco Gibril Diarra e Tiago Cação enfrentará o espanhol Pablo Vivero Gonzalez.

Francisco Cabral e Luís Faria, ambos com convite para o quadro principal de singulares do Faro Future Portugal 2, aguardam a conclusão do "qualifying" para conhecerem os primeiros adversários.

A quarta e última ronda da fase prévia, na qual estão ainda Francisco Dias e Martim Leote Prata, estava programada para esta segunda-feira e os primeiros encontros do dia chegaram a iniciar-se, mas a chuva obrigou ao cancelamento da jornada.

Os encontros foram tranferidos para terça-feira, entre os quais o que opõe Francisco Dias ao espanhol Fernando Fernandez, terceiro pré-designado, e o que coloca Martim Leote Prata frente ao russo Yan Bondarevskiy.

 

 

Copyright © 2019 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.