PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Cascais NextGen Tour - Vilamoura

João Monteiro marca encontro com Tiago Cação

 

João Monteiro juntou-se a Tiago Cação no grupo de oito finalistas em singulares do Future de Vilamoura, prova do Cascais NextGen Tour.

Os dois tenistas, os únicos portugueses ainda em prova, serão adversários nos quartos de final. programados para sexta-feira.

Horas depois de ter concluído o encontro da primeira ronda, João Monteiro impôs as credenciais de primeiro cabeça de série ao estónio Kenneth Raisma, eliminado com os parciais de 6-4 e 6-1.

Nos pares, quatro portugueses estarão nas meias-finais do evento na Vilamoura Tennis Academy: a dupla Luís Faria/Daniel Rodrigues, Fred Gil e Gonçalo Falcão.

Nos encontros dos quartos de final, Luís Faria e Daniel Rodrigues afastaram Christian Lindell (Suécia)/Carlos Eduardo Severino (Brasil), por 7-5 e 6-2, enquanto Fred Gil e o sul-africano Llyod Harris impuseram-se a Romain Barbosa (da Bélgica, embora tenha também a nacionalidade portuguesa)/David Pichler (Áustria), por 6-4 e 7-6 (7).

Luís Faria e Daniel Rodrigues vão jogar as meias-finais com Fred Gil e Harris.

Gonçalo Falcão e o italiano Adelchi Virgili tiveram de recorrer ao match tie-break para vencerem os alemães Daniel Brands e Marc Sieber, por 3-6, 6-4 e 10-7.

Falcão e Virgili aguardam agora a conclusão do embate entre Francisco Cabral/Tiago Cação e Steven Diez (Canadá)/Bruno Mardones (Espanha).

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.