PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Lisboa Belém Open

Falcão, Cabral e Faria não seguem em frente

 

Gonçalo Falcão, Francisco Cabral e Luís Faria não seguiram em frente na fase prévia em singulares do Lisboa Belém Open, cuja primeira ronda se completa neste sábado, no CIF.

Em encontro de três partidas, que se prolongou por duas horas e oito minutos, Gonçalo Falcão não conseguiu vencer o norte-americano Nathaniel Lammons, por 2-6, 7-5 e 6-4.

Francisco Cabral desistiu no embate com Federico Gaio, segundo cabeça de série, quando o italiano estava em vantagem, por 6-2 e 3-1, com 46 minutos de encontro.

Luís Faria defrontou igualmente um cabeça de série, o quarto, mas o argentino Juan Pablo Ficovich fechou com um triunfo, por 4-6, 6-3 e 6-3, em duas horas e 37 minutos.

O último tenista português a atuar na ronda inaugural do qualifying de singulares do Challenger no CIF é Francisco Dias. O quinto cabeça de série, o argentino Juan Ignacio Galarza, é o opositor.

 

 

Copyright © 2018 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.