PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Campeonato Nacional de Veteranos/Magnesium Ok

Prova de pares mistos com finalistas definidos

 

A competição em pares mistos do Campeonato Nacional de Veteranos/Magnesium Ok, na Vale do Lobo Tennis Academy até domingo, tem já finalistas definidos.

Em +50 anos, Paula Falcão e Marco Aguiar vão discutir título com Ann Fernandes e Paulo Carmo, enquanto em +55 anos Carmo Santos e José Alberto Pereira jogam a final com Stella Rocha e João Freitas.

Em +35 anos, Isaura Faria e Matthieu Garcia são o par primeiro finalista, ficando a aguardar a conclusão da meia-final que opõe Clara Estima/Tiago Vasquez a Deolina Duarte/Mauri Brito Gomez.

Magda Leal e Pedro Guimarães estão na final de +40 anos. A outra dupla finalista sairá do confronto entre Catarina Lopes/Henrique Assis e Sandra Valente/Nuno Delfino.

Em +45 anos, Isabel Pinto e Vasco Costa vão jogar o derradeiro encontro com o par vencedor no encontro Paula Silvestre/Frederico Fauvelet com Paula Martins/Carlos Nunes. 

Clique AQUI para consultar os resultados dos encontros realizados neste sábado, assim como os quadros e a ordem de encontros para domingo.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.