Millennium Estoril Open

Kevin Anderson é o terceiro tenista confirmado

O sul-africano Kevin Anderson, semifinalista do ATP Finais, é o terceiro tenista confirmado no quadro principal de singulares da edição deste ano do Millennium Estoril Open.

Kevin Anderson, que atingiu as meias-finais do Millennium Estoril Open em 2017, junta-se aos já anunciados Stefanos Tsitsipas e Alex de Minaur.

"Após anunciarmos dois protagonistas da nova geração que discutiram entre si a final do NextGen do ATP Tour en 2018, apresentamos agora o nbome de um experiente jogador que tem cimentado a sua posição na elite do ténis mundial e que esta semana surge entre os cinco primeiros da hierarquia", disse o diretor do único torneio português no ATP Tour, João Zilhão.