PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Vale do Lobo Open / Magnesium Ok

Cinco de sete portugueses conhecem opositores 

Cinco dos sete tenistas portugueses no quadro principal de singulares do Vale do Lobo / Magnesium Ok, a primeira prova do circuito profissional da ITF em Portugal nesta temporada, conheceram os adversários na primeira ronda.

O sorteio ditou que João Monteiro, terceiro cabeça de série, defronte o suíço Johan Nikles, enquanto Fred Gil, oitavo pré-designado, tem pela frente o belga Niels Desein.

Tiago Cação, vice-campeão na edição do ano passado, na primeira final que disputou com Frederico Silva, joga com o italiano Jacopo Berrettini, sexto favorito.

Fábio Coelho mede forças com o argentino Mateo Nicolas Martinez e Luís Faria encara o júnior Simon Anthony Ivanov, da Bulgária.

Gonçalo Falcão e Daniel Batista terão de esperar pela conclusão do qualifying para saberem que terão pela frente na ronda inaugural.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.