PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Figueira da Foz International Ladies Open

Inês Murta e Francisca Jorge avançam em pares

Inês Murta, que forma dupla com a japonesa Mai Hontama, e Francisca Jorge, com a espanhola Olga Parres Azcoitia como parceira, avançaram para a segunda eliminatória do Figueira da Foz CInternational Ladies Open.

Nos encontros da ronda um, Inês Murta e Hontama impuseram-se à britânica Amanda Carreras e à espanhola Yvonne Cavalle-Reimers, por 6-3 e 6-1, enquanto Francisca Jorge e Parres Azcoitia superaram a francesa Lou Brouleau e a romena Alexandra Damaschin, por 7-5, 2-6 e 10-5. 

Antes, Sara Lança e a espanhola Laia Monfort cederam ante a sueca Linnea Malmqvist e a francesa Victoria Muntean, por duplo 6-2.

Lúcia Quitério e Rita Oliveira Pinto não tiveram também sorte, acabando por consentir triunfo à dupla segunda favorita, formada por Alison Bai (Austrália) e Rutuja Bhosale (Índia).

 

Copyright © 2019 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.