PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

ATP Challenger Tour Praga, Rep. Checa - 137.560 euros

João Domingues regressa a circuito na próxima semana

 

João Domingues tem regresso marcado ao circuito profissional no ATP Challenger Tour Praga, na República Checa, programado de 17 a 23 deste mês.

O terceiro tenista mais cotado no presente - ocupa a 152.ª posição no ranking ATP - entrou diretamente no quadro principal de singulares do torneio checo, com 48 tenistas.

Domingues volta à competição, depois de ter falhado a participação na primeira prova do Circuito Sénior FPT, em Vale do Lobo, por não ter ainda recuperado totalmente de lesão no pulso esquerdo.

Antes de ter sido decretada a pandemia, o tenista de Oliveira de Azeméis jogou no ATP 500 Rio de Janeiro, no qual atingiu a inédita segunda eliminatória no quadro principal de singulares, depois de ter ultrapassado o qualifying.

No ATP Challenger Tour, a derradeira participação de João Domingues reporta-se à prova de Punta del Este, no Uruguai, em finais de janeiro.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.