PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Newsletter da Federação Portuguesa de Ténis online

Os êxitos portugueses no início de temporada

 

Os êxitos de tenistas portugueses no início de temporada, nos circuitos profissionais da ITF, são o tema de capa da edição de fevereiro da Notícias do Ténis, newsletter eletrónica da Federação Portuguesa de Ténis.

Em quatro páginas, retrospetiva-se os títulos conquistados em torneios internacionais por Francisca Jorge, Gastão Elias e Nuno Borges.

Destaque igualmente para a certificação Gold atribuída pela ITF à Federação Portuguesa de Ténis, reconhecendo o nível qualitativo da formação de treinadores, bem como a renovação de nomeação de Rui Machado e Pedro Lobão em comités de Tennis Europe.

Espaço ainda nesta edição não só para o ténis de praia como para o ténis em cadeira de rodas, com o anúncio da realização do Campeonato do Mundo Equipas, qualificação mundial, na Vilamoura Tennis Academy, em maio.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.