PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Braga Open

João Domingues fica pela ronda inaugural

 

João Domingues ficou pela ronda inaugural do quadro principal de singulares da terceira edição do Challenger Braga Open.

Domingues, 239.º no mundo, não conseguiu evitar a eliminação no confronto com o holandês Jesper de Jong, 184.º no ranking ATP, por duplo 6-4.

A servir no último jogo do encontro, de uma hora e 42 minutos de duração, o tenista português salvou dois match-points, mas cedeu após dois erros não forçados.

«Sabia que ia ser um encontro duro. Ele tem vindo a fazer um bom ano. Sabia que ele vinha com confiança e boas dinâmicas de vitórias, de encontros bem jogados. Da minha parte, não tanto. Tenho andado limitado por lesões. Entrei bastante apático e um pouco nervoso, talvez, e isso deu-lhe confiança», disse João Domingues, na conferência de imprensa, assumindo que não tem estado «bem fisicamente», devido a lesão num pé, que o afeta há semanas.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.