PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

The Campus Open 2021

Gonçalo Falcão e Miguel Gomes vitoriosos

Gonçalo Falcão e Miguel Gomes começaram com vitórias no qualifying em singulares do The Campus Open 2021, prova do ITF Men's World Tennis Tour, de categoria M25.

Logo a abrir a jornada, no encontro da ronda um, Miguel Gomes, que não evitou a cedência do primeiro set, impôs-se ao francês Max Cunat, por 1-6, 7-6 (2) e 10-6. 

Gonçalo Falcão, oitavo cabeça de série, atuou depois, logrando 6-1 e 6-4 frente ao brasileiro Paulo Saraiva dos Santos.

Na segunda-feira, Gonçalo Falcão e Miguel Gomes defrontam-se, para decidir quem progride para a terceira e última eliminatória.

Henrique Rocha não avançou, apesar de ter obrigado Imran Sbillle ao match tie-break, que terminou com o marroquino a vencer o encontro, por 7-5, 6-7 (3) e 10-5.

Também com recurso ao match tie-break, Jaime Faria consentiu que o argentino Fermin Calvo Bracelo seguisse para a segunda eliminatória, depois de 7-6 (5), 6-7 (3) e 10-8.

 

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.